Driver Parallel Lines

Driver Parallel Lines

Invencibilidade: 
Digite STEELMAN como um código para tornar-se invencível batota. 

Body Snatcher modo: 
Reach 666 milhas em seu odômetro. Refrega atacar um peão ou policial para jogar como ele ou ela. 

Far Out modo: 
Reach 900 milhas em seu odômetro. Este modo permite um efeito psicodélico. 

Noite Noite modo: 
Reach 700 milhas em seu odômetro. Este modo torna semper noite. 

Dia mais curto modo: 
Reach 800 milhas em seu odômetro. Este modo torna um dia passado apenas 24 segundos. 

Então & Now (Era) Alterar opção: 
Completar com sucesso o jogo. 

Atlus Racer: 
Completar com sucesso o jogo. 

Negociador Veículo: 
Completar com sucesso o jogo. 

Ram Raider: 
Completar com sucesso o jogo. 

Livre garagem: 
Chegar a um total de US $ 99.999. 

Livre veículo upgrades: 
Colete 50 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca. 

Duplo V-editar carro durabilidade: 
Colete 40 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca. 

Dupla munição Capacidade: 
Colete 30 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca. 

Duplo nitro: 
Recolher 20 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca. 

50 Saúde: 
Colete 10 Star fichas na Era 1978 ou 2006 Epoca. 

Dica: Personalize carro: 
Na Era 1977, sair de sua casa segura e, em seguida, vire à direita. Então continuamos a frente até encontrar um beco maneira. Nele você pode encontrar um lugar onde você pode personalizar seu carro com as novas rodas, body kit, saias laterais, dianteira, pára-choques, etc Nota: Não está disponível na Era 2006. 

Para personalizar seus carros para menos, completar com sucesso o jogo em seguida, escolher o carro ou moto na loja Rays. Se é para ir para a época 2006 a 1977 era, em seguida, personalizá-lo para dez vezes menos dinheiro. 


Prisão de autocarro dos transportes: 
Durante a missão Jail Break, terá uma unidade prisional transporte para a prisão. Quando você chegar lá, será aberto um portão Parar na maneira de o portão para que ele não pode fechar, e não entra completamente. Deveria haver um cinza ônibus escolar, à sua esquerda marcado como "Sistema Prisional Transportes" ao lado. Assumam-la, de carro até a garagem, e armazená-lo. Rapidamente voltar para a prisão e para o transporte. A missão vai continuar como de costume, mas você, ust romper o resto dos três portões yourself. Elas são fáceis de quebrar; só unidade através deles. Nota: Este veículo está disponível apenas uma vez. 

Receba carro em flatbed: 
Encontre uma rampa perto caças Point. À estacionar flatbed próximo ao alto da rampa lateral. A partir de então encontrará um carro na estrada e dirija-lo a rampa de acesso para o flatbed. Nota: Algumas vezes você não será capaz de sair do carro. 
Anthony Jr.. 

Dinheiro fácil: 
Ganhe um circuito corrida sem bater na parede ou para os outros racers ganham um bônus $ 10.000 limpos motorista. 

Em sua terceira missão quando Ray pede-lhe $ 1500 para recolher e entregar o dinheiro à sua Auto Shop, em La Guardia, La Guardia entrar na corrida Circuit. Ganhe primeiro lugar em qualquer dificuldade configuração. Após a realização da corrida, o circuito será fechado e você não será capaz de correr novamente. Salve o jogo (desde que o recurso é automaticamente desligado) e reiniciar a missão. O La Guardia Circuit Race irá então ser reaberto, mas você irá reter o dinheiro que ganhei desde a última corrida. Repita este continuar a ganhar tanto dinheiro quanto desejado. Assim que tiver o dinheiro que você precisa, o retorno ao Ray's Auto Shop e para o marcador verde para fazer upgrades de seus carros. Isto torna mais fácil para ganhar o La Guardia Races. Para completar a missão e continuar o jogo, ter pelo menos R $ 1500 e ir para o marcador em amarelo Ray's Auto Shop, no início da missão. 

Armas: 
Complete a missão indicada para desbloquear a arma correspondente. 

Aust cachorrinho: Gauntlet missão 
Blaine: Home provocador de naufrágios missão 
F70: Tailgate missão 
Gangster: Tailgate missão 
Lançador de granada: raptar missão 
L15: Jail Break missão 
RPG: Shell Shock missão 
Serviço 9: Última Chance missão 
SF10: Guardian Angels missão 

Carro lista: 

Comercial 
Boldius 
Autocarro 
Courier 
Entrega Van 
Dolva 
Dolva Flatbed 
Dozer 
Firetruck 
Negociador (o jogo completo) 
Paramédico 
Van prisão 
Recusar Truck 
Saxon 
Autocarro escolar 
SWAT Van 

Utilitário 
Boltus 
Indiana 
Terreno Roamer 
Montara 
Olímpico 
Punk Olímpicos 
Pimp Wagon 
Van segurança 
Woody 
Provocador de naufrágios 

Muscular 
Andec 
Andec Punk 
Brooklyn 
Brooklyn Punk 
Cerrano 
Cerrano Punk 
Cerva 
Cerva Punk 
Hot Rod (ganhar o GP Long Island Race Driver em 2006) 

Sedan 4 portas 
Atlus 
Motorista 
Colonna 
M700 
Carnes Wagon 
Pangea 
Prestígio 
Regina 
Schweizer 
Torrex 
Torrex Turbo 
Caminhante 
Caminhante Turbo 
Zartex 

2 Door Sedan 
Fairview 
Grand Valley 
Kramer 
Miyagi 
Namorra 
Rhapsody 
Rosalita 
Teramo 
Os mexicanos's Ride 

Esportes 
Bonsai 
MX2000 
Melizzano 
Ram Raider (o jogo completo) 
Raven Racer (ganhar o GP Long Island Race Driver em 1978) 
San Marino 
San Marino Spyder 
Zenda 

Motocicletas 
Antilli VO3 
Antilli VO3 especiais 
Chopper 
Mutsumi 1000R 
Wingar 
Yamashita 900 

Corrida 
Andec Racer (vitória da raça Jersey Racetrack, em 1978, em primeiro lugar sob o duro dificuldade) 
Atlus Racer (completar com sucesso o jogo) 
Bonsai Racer (ganhar a corrida La Guardia, em 1978, em primeiro lugar sob a dificuldade médio) 
Brooklyn Racer (vitória da raça Jersey Racetrack, em 1978, em primeiro lugar sob a dificuldade médio) 
BX-9 Racer (Hunt's Point vencer a corrida em 2006, em primeiro lugar sob a dificuldade médio) 
Cerrano Racer (completar o "Disjuntor" missão) 
Cerva Racer (Hunt's Point vencer a corrida em 1978, em primeiro lugar sob a dificuldade médio) 
Colonna Racer (vitória da raça Jersey Racetrack, em 2006, em primeiro lugar sob a dificuldade médio) 
Kramer Racer (Hunt's Point vencer a corrida em 2006, em primeiro lugar sob o duro dificuldade) 
MX2000 Racer (ganhar a corrida La Guardia, em 2006, em primeiro lugar sob a dificuldade médio) 
Melizzano Racer (ganhar a corrida La Guardia, em 1978, em primeiro lugar sob o duro dificuldade) 
Prestige Racer (vitória da raça Jersey Racetrack, em 2006, em primeiro lugar sob o duro dificuldade) 
Raven Racer 
Regina Racer 
San Marino Racer (Ponto conquistar os caças corrida em 1978, em primeiro lugar sob o duro dificuldade)
San Marino Spyder Racer (ganhar o GP Manhattan Race Driver em 1978) 
Schweizer Racer 
Teramo Racer 
Torrex Racer (ganhar o GP Manhattan Race Driver em 2006) 
Zenda Racer (ganhar a corrida La Guardia, em 2006, em primeiro lugar sob o duro dificuldade) 


Real carro nomes: 
A maioria dos carros no jogo são baseados em veículos reais. A seguir uma lista dos carros no jogo de ambas as épocas, bem como o nome do seu homólogo próximos da vida real. Nota: Todos os carros corrida no jogo são versões modificadas do padrão modelos são baseados, e não podem ter uma contrapartida da vida real. 

70's Era 4-Door Sedan 
Regina: Chevrolet Caprice Classic ou 76 'Oldmobile Delta 88 Royale 
Pangea: Pontiac Bonneville vagão 
Motorista: Lincoln Continental Limousine 
Zartex: Dodge 440 Polícia 

70's Era 2-Door 
Rosalita: 74 'Oldsmobile Delta 88 
Fairwiew: Lincoln Towncar 
Rhapsody: AMC Gremlin ou Honda Civic Berlina bicorpo 
Grand Valley: Chevy Bel Air 

70's Era Muscle 
Cerrano: 1970 Ford Mustang GT500 
Brooklyn: Ford Mustang GT350 
Cerva: 76 'Chevrolet Monte Carlo 
Andec: Dodge Charger ou 1967 Buick Skylark 

Era 70's Sports 
Melizzano: Lamborgini Muira 
BONSAI: 70 'Nissan Skyline 
Raven: Lotus Esprit ou vetor W12 
San Marino: Chevrolet Corvette Stingray 
Hot Rod: Ford Lowboy 

70's Era Utilidade 
Terreno Roamer: Ford Bronco 
Boltus: Ford F150 
Woody: 55 'Ford 150 

70's Era Comercial 
Courier: UPS caminhão 
Van entrega: Ford Econoline 350 
Ônibus da Cidade: International Blue Bird 
Tow Truck: Ford F-350 
Boldius: Peterbuilt Cab 

Era 2006 Sedan 4-Door 
Torrex: Ford Crown Victoria 
Colonna: Honda Accord 
Prestige: Chrysler Sebring e Dodge Intrepid 
Atlas: Chrysler 300C 

2006 Era 2-Door Sedan 
Krammer: Dodge Neon 
Miyagi: Ford Focus 

Era 2006 Esportes 
Teramo: Dodge Viper GTS-R ou TVR Tuscan Speed-6 
BX-9: Aston Martin DB9 Coupe 
MX 2000: Nissan RX-7 
Zenda: Bugatti Veyron 

Era 2006 Motociclismo 
Antilli VO3: Ducati Supersport 1000DS 

Era 2006 Utilidade 
Olímpicos: Chevy Suburban 
Montara: Cadillac Escalade 
Indiana: Lexus RX300 ou Volkswagen Touareg 

Era 2006 Commercial 
Saxon: Frieghtliner C120 
Ônibus escolar: Internacional Bluebird 
Recusar Truck: caminhão MACK 
Negociador: APC 


Motorista referências: 
Cartazes estão Driver visíveis nas paredes da casa segura 1978. 

Graffiti leitura "Tanner Lives" podem ser vistas nas paredes da casa segura 2006. 

Motorista estratégia guias são encontradas em uma revista policial na sede rack. 

Se você olhar cuidadosamente para alguns carros, você notará que são réplicas exatas para alguns carros em volta da cidade no Condutor original. Todo o tráfego automóvel a partir da primeira parcela do Driver está aqui, uma vez que ambos os jogos estão definidos na década de 1970. 

DRIV3R referência: 
Ir fora do edifício onde você foi baleado pela polícia corrupto no "sequestro" missão na Era 1978. Usar uma arma para ampliá-sobre o conteúdo do amarelo ao dumpsters jogado fora cópias de DRIV3R. 

Stuntman referência: 
Stuntman são visíveis cartazes nas paredes da casa segura 1978. 

Programador referências: 
Olhar sobre os jornais soprando pelas ruas, táxi sinais, a casa segura dardo bordo, a segurança da casa e geladeira porta para ver fotos da equipe de desenvolvimento. 

O Reflexões logotipo pode ser visto como pichações em algumas paredes. 

O Atari logotipo pode ser visto em um néon sinais em Times Square.